João Ormond relembrando Boldrin

Rolando Boldrin marcou gerações com sua trajetória no rádio, tv, cinema, tornou-se cantor, apresentador, mas se destacava como contador de causos.  Muitos foram os artistas que dividiram o palco com Boldrin antes de sua partida, no último dia 09, entre eles João Ormond teve a oportunidade de cantar e mostrar a sua arte musical ao lado do ídolo.

Aos 60 anos, João Ormond além de pesquisador e historiador, há cerca de 25 anos dedica-se à música sendo compositor e conhecido violeiro mato-grossense. Neste tempo de caminhada estar com Rolando Boldrin foi um dos marcos de sua carreira.

Olha! Nas minhas idas ao programa do Boldrin, uma das coisas que me marcou muito, além do carinho e da recepção, foi o acolhimento. Sempre que vamos gravar um programa de tv no quilate do Boldrin, é tudo ao vivo e sempre de primeira. Como sempre se gravavam dois ou três programas então  ficávamos nos camarins, quando chegava a hora passávamos o som e gravávamos em seguida.

O que marcou bastante foi o acolhimento dele, na verdade o programa era o quintal da casa dele, ele amava o que fazia. Estar no palco era tão sagrado como estar em sua casa, ele nos deixava à vontade, primeiro nos passava o briefing e pedia para que ficássemos bem à vontade. Era fantástico, sempre foi uma troca de energia muito boa com ele no palco. 

João Ormond.

Confira as apresentações de Ormond ao lado de Boldrin: